sexta-feira, 16 de julho de 2010

Download - Download CyberLink PowerDVD 10

Download CyberLink PowerDVD 10

Descrição: Filme mais avançadas CyberLink Media Player e até à data, 10 PowerDVD oferece 3D e filmes HD no PC. 10 PowerDVD é um player exclusivo universal que oferece a melhor qualidade de reprodução disponível. Se se trata de conteúdo de filme 3D, capturado vídeos caseiros, ou os seus arquivos de música digital, 10 PowerDVD permite-lhe aceder todos eles a partir do software mesmo jogador conveniente, aumentando a sua experiência em todos os tipos de novas maneiras.
Experiência filmes Blu-ray da forma que o PowerDVD apenas 10 podem oferecer: qualidade, simplesmente imbatível. Optimizado para as mais recentes tecnologias de aceleração de hardware da Intel, NVIDIA e AMD, PowerDVD garante um desempenho suave filme. PowerDVD 10 lançamentos de seus filmes Blu-ray até 4X mais rápido também.

Download Grátis

Configuração Mínima:
Os requisitos de sistema para Cyberlink PowerDVD variar dependendo do conteúdo do filme você está assistindo. Novas tecnologias 3D requerem hardware adicional para visualizar conteúdo 3D movie: consulte a secção de suporte de hardware para obter mais detalhes sobre 3D hardware e suporte de placas gráficas.
Cyberlink PowerDVD aperfeiçoa desempenho selecionando o vídeo apropriado desentrelaçamento algoritmo para o poder de processamento disponível. Cyberlink PowerDVD mantém seu apoio para os processadores abaixo de 1,6 GHz, assegurando que algumas tecnologias CyberLink TrueTheater estão desligados por padrão. Cyberlink PowerDVD áudio avançado e tecnologias de vídeo funcionar melhor quando usado com processadores acima de 2,4 GHz.
Sistema Operacional:
Microsoft Windows 7, Windows Vista e XP (Windows XP Service Pack 2 é necessário).

Tamanho: 128 Mb
Formato: Rar
Idioma
: Inglês

Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Download - Megaupload

Download - Easyshare

Download - Depositfiles



Copie esse post para seu Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger